sexta-feira, 7 de abril de 2017

14/52 - #52SemanasdeGratidao






O agradecimento da semana vai para a recuperação da filha - apesar do imprevisto de uma barata ter subido em sua cama na noite de terça causando susto e algumas dores, rsrsrs - e para minha recuperação após ter sido atropelada ontem na esquina do Correio, rsrsrs, pois apesar de dolorida estou inteira, kkkkkk!
Agradecida também pelos meus pais terem vindo ficar com minha filha pela manhã após o incidente da barata para que eu trabalhasse mais tranquila e para o fato de que apesar dos percalços estamos levando tudo com bom humor. :D

3 comentários:

  1. Putz, eu também morro de medo de baratas e sou capaz de levantar até do caixão se uma aparecer,rs...E tu atropelada? Credo! Quanta coisa acontecendo,rs... Ainda bem tudo acaba bem e agradecer é preciso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Saber de você bem após esse acontecido, tranquiliza-nos.
    A filha em recuperação apesar do susto. Gratidão mesmo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    Bom humor ajuda muito, hehehehe.
    Desejo melhoras pra vcs!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)