terça-feira, 18 de novembro de 2014

9º Book Crossing

Esse ano, para participar do Book Crossing blogueiros (atrasada) promovido pelo blog Luz de Luma, escolhi o livro A menina que roubava livros, de Markus kusak.

Comprei Há bastante tempo, comecei a ler, achei criativo o formato da história, massss.... não consegui evoluir. Embora sempre tenho buscado dispensar livros lidos até o final e com avaliação positiva, esse fugiu a regra, e só deixei-o porque soube que é muito bom, então por que deixar na minha estante?

Desisti de ler não porque não é bom, mas por descobrir que há partes muito tristes na história, e como esse não é meu estilo, a probabilidade dele continuar parado na estante é enorme, kkkk! 





Deixei-o ontem, num dia lindo, no telefone público em frente ao ponto de ônibus onde pego a condução à tarde para trabalhar, com o selo do projeto e uma das minhas cartinhas.


Espero sinceramente que a leitura seja agradável e prazerosa para quem o tenha encontrado! :)



Um comentário:

  1. Oi, Vane!
    Quando soube que o livro contém passagens bem tristes, também desisti de ler. Não comecei pq quando começo, mesmo não gostando do livro, vou até o fim para saber qual é a do escritor ou na esperança de uma reviravolta na história.
    Se serve de consolo, você não foi a única pessoa a fazer a postagem após a data prevista. Aliás, essa data é apenas simbólica. A minha vontade é que as pessoas se conscientizem e libertem seus livros sempre e sem que eu promova o evento, que elas contem suas experiências para motivar mais pessoas. Podemos com um trabalho de formiguinha, tentar mudar o que nos foi imposto!
    Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Se encontrou um pingo, não deixe de me contar! :)